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11/02/2013

Montador de Móveis: Pequenos Reparos e Muitos Clientes

Montador de Móveis Rafael
Caros Montadores, hoje á sábado, finados, mas acabamos de receber elogios que são capazes de nos motivar a escrever este post em um dia em que simplesmente não existia planejamento para tanto.

É feriado e alguns clientes não viajam. Ficando em casa, começam a reparar nos pequenos detalhes que o dia-a-dia esconde dentro de sua residência.

Um chuveiro queimado, uma janela com a dobradiça emperrada, um gaveteiro que insiste em escapar da corrediça rotineiramente, uma porta rangendo e outros tantos detalhes que precisam de uma manutenção que vinha sendo adiada.

Chega a hora da decisão, arrumar você mesmo ou contratar um profissional. Para quem tem habilidade, trata-se de trocar o descanso pela economia, cada um decide o que prefere. Mas para quem não tem, é a chance de colocar a casa em ordem sem perder o dia de descanso.

O curioso é que justamente em reparos tão pequenos,conquista-se definitivamente um cliente para futuras montagens e até para referências em outros trabalhos de maior volume.

O Portal do Montador neste sentido pode-se dizer vitorioso na medida em que, dia após dia, vem conseguindo mostrar a importância de se fazer o "algo mais" pelo cliente. O dinheiro começa a ser a consequência e não o objetivo, parece simples essa lógica, mas não é. Para incorporá-la é preciso mudar radicalmente o modo de pensar, a maneira de encarar e abraçar a profissão de montador de móveis.

Você deixa de ver o cliente como uma carteira e passa a vê-lo como uma pessoa como você, que tem problemas que não sabe resolver e por isso confiou em você. Pensando assim, fica muito difícil aceitar decepcioná-lo, e estes são os fatos mais importantes dentro do contexto comercial em que o respeito está presente!

Finalizando o trabalho, o cliente vem com um super café da tarde, caprichado mesmo, especialmente preparado para você, simplesmente porque MERECEU!

Isso é um grande motivo de orgulho para nós do lado de cá, divulgando e torcendo por você. Mas não se iluda, para ter valor...é preciso conquistá-lo! E isto...dá trabalho, mas com ele a sensação de estar fazendo a coisa certa.

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